Cerca de três meses após sofrer um acidente enquanto gravava um vídeo, a cantora Mariah Carey
revela que já está quase 100% recuperada da lesão no ombro. Na época, a
artista caiu e deslocou o ombro, o que fez com que usasse uma tipoia
nos últimos meses para manter o tratamento adequado. Em uma mensagem
para os fãs nesta sexta-feira, 11, a estrela contou que o período de
recuperação foi difícil, mas está prestes a terminar. Ela afirmou que
superou a expectativa dos médicos, que esperavam que só estaria bem de
novo após oito meses de tratamento – o que não aconteceu, já que no
terceiro mês se sente bem melhor.
“Enfrentar esta lesão tem sido a experiência mais difícil da minha
vida. (...) Tem sido uma longa jornada, os fisioterapeutas foram
incríveis e eu sou muito grata a todos eles por me ajudar”, afirmou ela, que deverá lançar um novo álbum em breve.
Confira a mensagem de Mariah Carey para os fãs:
“Olá cordeiros!
Estou muito feliz de poder estar com todos vocês aqui no Facebook. Os
últimos três meses da minha vida não têm sido fáceis. Enfrentar esta
lesão tem sido a experiência mais difícil de todas. Levei três meses
para chegar a este ponto, mas graças a Deus eu consegui me recuperar e
ter o meu braço de volta. Isso é ótimo, deveria ter durado oito meses e
até os meus médicos não conseguem acreditar. Tem sido uma longa jornada,
os fisioterapeutas foram incríveis e eu sou muito grata a todos eles
por me ajudar.
Quando as pessoas esperavam que eu fosse dizer: ‘Aqui estou, estou
de volta e está tudo ótimo!’, isso não aconteceu porque minha mão
continuava com uma dor enorme e demorou muito mais para curar. Trabalhei
dia e noite, e isso tomou muito tempo (apesar de eu fugir para o
estúdio de vez em quando). Mas posso finalmente dizer que estou no meu
caminho para uma recuperação completa.
Tenho muita emoção para revelar para vocês em breve, e mais cedo que
vocês percebam, vão entender o motivo. Mais do que isso, você vai sentir
o que eu senti nos últimos tempos – não nos últimos três meses – mas
três anos.
Este é, para mim, um dos álbuns mais importantes que já fiz na minha
vida. Se você é um cordeiro, um fã, ou apenas um ser humano que precisa
se sentir bem, feliz, triste ou alegre... ‘I gotcha’ (dito com a voz do
Roc – você ainda não ouviu ele dizer isso, mas vai ouvir muito em
breve, isso é muito clássico!)
LYM!!! MC”
Nenhum comentário:
Postar um comentário