sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mariah Carey revela que seus filhos terão participação em novo álbum


tamanho do texto A- A+
11/04/2014 04h04 - ATUALIZADA EM: 11/04/2014 04h16 - POR QUEMONLINE; FOTO: REPRODUÇÃO

Mariah Carey revela que seus filhos terão participação em novo álbum

Mãe de Moroccan e Monroe, cantora lança 'The Art of Letting Go' no dia 6 de maio; confira o vídeo

Mariah Carey, Cannon e os gêmeos (Foto: Reprodução)
Mariah Carey contou que seus filhos, os gêmeos Monroe e Moroccan, prestes a completar 3 anos de idade, farão uma participação especial em seu 14º álbum de estúdio, The Art of Letting Go, que tem previsão de lançamento para o dia 6 de maio.
A declaração foi feita pela própria cantora durante participação no programa Entertainment Tonight do Canadá, ao ser entrevistada por Rick Campanelli. "Escrevi uma canção para eles neste álbum que se chama Supernatural. E eles estão na música. Eles estavam cantando quando tinham apenas 2 anos. Basicamente, é apenas a senhorita Monroe cantando, mas Rock [apelido de Moroccan] também está lá. Você vai ouvir, não posso entregar o ouro. Ela realmente canta", derreteu-se Mariah, que é casada com o rapper Nick Cannon.
Mariah ainda revelou que não considerava ter filhos no passado. "Nunca pensei I que teria filhos. Lembro de ser uma garotinha e ficar 'não quero ter filhos quando crescer'. E por um tempo eu realmente me convenci disso. Então, eu simplesmente percebi que as coisas mudam. Eles [marido e flhos] me deram razão para viver."

Sampras compra mansão por R$ 14 mi perto da casa de Mariah Carey em LA

Considerado um dos melhores jogadores de tênis de todos os tempos, Pete Sampras e sua mulher, a atriz Bridgette Wilson, compraram uma mansão por US$ 5,9 milhões (R$ 14,1 milhões) em Bel Air, bairro nobre de Los Angles, nos Estados Unidos. O lugar é famoso por ser o lar de muitas celebridades do país, como Mariah Carey, Zsa Zsa Gabor e Nancy Reagan. A casa pertencia ao ator, dublador e diretor Albert Brooks, que fez as vozes de personagens dos Simpsons e de filmes como "Procurando Nemo", no qual deu vida à Marlin, peixe-palhaço que entra em uma saga para procurar o seu filho, Nemo.

Mariah Carey só teve sexo com o marido depois de casar



 
O apresentador Nick Cannon contou à rádio Power 106 que só teve relações sexuais com a sua mulher, a diva pop Mariah Carey, na noite de núpcias.
Questionado no programa de rádio sobre quando tinha sido a primeira vez com Mariah Carey, Nick Cannon respondeu: " Na nossa noite de núpcias, nas Bahamas. Ela é uma mulher a sério, fez-me esperar até depois do casamento".
O apresentador acrescentou mais informações sobre a noite passada com a cantora e confessou: "Não sabíamos se iria ser bom ou mau. Foi um prazer e eu pensei 'Rapaz, ela vai adorar"", disse.
A cantora Mariah Carey e o ator Nick Cannon trocaram alianças a 30 de abril de 2008 e, precisamente três anos depois, foram pais do casal de gémeos Monroe e Moroccan.
 
 

Marido de Mariah Carey revela lista de famosas que levou para a cama: "Kim, Nicole..."

O ator e rapper Nick Cannon causou polêmica ao conceder uma entrevista a um programa da rádio Power 106. O marido de Mariah Carey falou demais e acabou contando detalhes da sua agitada vida sexual. Durante o bate-papo, o americano chegou a revelar que já foi para a cama com várias famosas e, claro, citou o nome delas.
Orgulhoso do feito, Cannon disse que em Los Angeles é muito fácil conseguir sexo. "Você está brincando comigo? Aqui é Los Angeles! O propósito é fazer sexo com atrizes, cantoras e modelos", disse ele. Diante da espontaneidade do rapaz, o apresentador Big Boy perguntou alguns nomes e ele prontamente respondeu. "Mariah Carey, Christina Milian, Nicole Scherzinger, Selita Ebanks, e oh, Kim Kardashian", respondeu Cannon.
Chocado com as revelações, o apresentador admitiu não saber da intimidade dele com Kim. "Cara, estou surpreso! Não sabia de Kim Kardashian". Rindo, Cannon rebateu. "Claro que sabia! Se não se lembra, é porque houve muitas pessoas depois de mim". Tentando disfarçar a exposição, Cannon ainda tentou defender Kim Kardashian. "Ela é uma garota incrível, com uma família com algumas das pessoas mais incríveis que já conheci na vida", completou.

Mariah Carey mostra bracelete de brilhantes que ganhou do marido



Mariah Carey (Foto: Reprodução Instagram)
Mariah Carey, 44, ganhou um mimo nada básico do marido, o rapper Nick Cannon, em comemoração a mais um ano de casamento. Ela postou a foto do bracelete de diamantes com borboletas incrustadas que Nick a presenteou.
"Nick me surpreendeu com um bracelete de diamantes incrustado com três borboletas flutuantes! Estou feliz por ele está aqui comigo", disse a cantora na legenda.O casal oficializou a união em 2008. Pela quantidade de brilhantes da peça, dá para imaginar que o preço não foi nada baixo.
Recentemente, o rapper falou publicamente sobre as mulheres com que ele já foi para cama, incluindo Kim Kardashian e a cantora Nicole Scherzinger. Nick também contou detalhes sobre sua noite de núpcias com Mariah Carey. De acordo com Daily Mail, esse poderia ter sido o motivo do cantor dar a joia de presente para a amada, como um possível pedido de desculpas.

MARIAH DIZ QUE AMA JUSTIN BIEBER E COMENTA SOBRE O CANTOR

O apresentador do ET Canada, Rick Campanelli entrevistou a cantora Mariah Carey esta semana e durante o bate papo, a cantora que fez um dueto do clássico natalino, “All I Want For Christmas Is You”, com Justin Bieber em 2011, citou rapidamente o astro canadense, comentando que o filme “Never Say Never” mostrou quem Justin realmente é para os não fãs e ainda comentou que ama o cantor. Confira:
Ao falar sobre o seu parceiro de um único dueto, o Bieber, Mariah disse: “Eu acho que [Never Say Never] deu às pessoas um maior conhecimento sobre ele”, antes de brincar que ela ama Justin, “mas eu não acho que preciso me sentar aqui e promovê-lo.”

 

Após adiar lançamento de álbum várias vezes, Mariah Carey anuncia novo single

Mariah Carey anunciou nesta segunda-feira, 14, que irá divulgar o novo single, The Art Of Letting Go, no dia 11 de novembro. A música dá sequência ao trabalho de divulgação que Beautiful, lançado no começo deste ano, começou para promover o décimo quarto álbum da cantora.
“Eu não poderia estar mais emocionada ao anunciar que meu novo single, The Art Of Letting Go, vai ser lançado exclusivamente no Facebook no dia 11 de novembro. Essa música é muito pessoal para mim e estou muito animada em dividir essa experiência com vocês de um jeito tão íntimo. Eu nem sei o que dizer”, publicou Mariah, no Facebook.
Mas o que os fãs querem mesmo saber é quando Mariah vai finalmente lançar seu novo disco, que deve receber o mesmo nome do segundo single. O álbum foi gravado em 2012 e a gravadora está esperando a hora certa para o lançamento. A previsão era que o CD tivesse chegado às lojas em março deste ano, depois em maio e então foi adiado para julho. E até agora nada.

Mariah Carey publica foto sensual para o aniversário do marido e diz: Estou te esperando

Mariah Carey anda bem saidinha nas redes sociais. Aos 43 anos, a cantora mostrou parte do corpo em uma foto publicada no seu Twitter em homenagem ao aniversário do marido, o produtor Nick Cannon, que completa 33 anos de vida nesta terça-feira, 8.
"Feliz aniversário ao meu companheiro, Nick Cannon. Meu bebê, estou te esperando", escreveu ela na leganda da imagem, onde aparece mostrando os seios.

Os dois estão casados desde 2008. Eles são pais dos gêmeos, Monroe e Morrocan, de dois anos.


Mariah Carey diz que está quase recuperada de lesão no ombro

Cerca de três meses após sofrer um acidente enquanto gravava um vídeo, a cantora Mariah Carey revela que já está quase 100% recuperada da lesão no ombro. Na época, a artista caiu e deslocou o ombro, o que fez com que usasse uma tipoia nos últimos meses para manter o tratamento adequado. Em uma mensagem para os fãs nesta sexta-feira, 11, a estrela contou que o período de recuperação foi difícil, mas está prestes a terminar. Ela afirmou que superou a expectativa dos médicos, que esperavam que só estaria bem de novo após oito meses de tratamento – o que não aconteceu, já que no terceiro mês se sente bem melhor.
“Enfrentar esta lesão tem sido a experiência mais difícil da minha vida. (...) Tem sido uma longa jornada, os fisioterapeutas foram incríveis e eu sou muito grata a todos eles por me ajudar”, afirmou ela, que deverá lançar um novo álbum em breve.
Confira a mensagem de Mariah Carey para os fãs:
“Olá cordeiros!
Estou muito feliz de poder estar com todos vocês aqui no Facebook. Os últimos três meses da minha vida não têm sido fáceis. Enfrentar esta lesão tem sido a experiência mais difícil de todas. Levei três meses para chegar a este ponto, mas graças a Deus eu consegui me recuperar e ter o meu braço de volta. Isso é ótimo, deveria ter durado oito meses e até os meus médicos não conseguem acreditar. Tem sido uma longa jornada, os fisioterapeutas foram incríveis e eu sou muito grata a todos eles por me ajudar.

Quando as pessoas esperavam que eu fosse dizer: ‘Aqui estou, estou de volta e está tudo ótimo!’, isso não aconteceu porque minha mão continuava com uma dor enorme e demorou muito mais para curar. Trabalhei dia e noite, e isso tomou muito tempo (apesar de eu fugir para o estúdio de vez em quando). Mas posso finalmente dizer que estou no meu caminho para uma recuperação completa.
Tenho muita emoção para revelar para vocês em breve, e mais cedo que vocês percebam, vão entender o motivo. Mais do que isso, você vai sentir o que eu senti nos últimos tempos – não nos últimos três meses – mas três anos.

Este é, para mim, um dos álbuns mais importantes que já fiz na minha vida. Se você é um cordeiro, um fã, ou apenas um ser humano que precisa se sentir bem, feliz, triste ou alegre... ‘I gotcha’ (dito com a voz do Roc – você ainda não ouviu ele dizer isso, mas vai ouvir muito em breve, isso é muito clássico!)
LYM!!! MC”

Filhos de Mariah Carey usam fantasias de super-heróis no Halloween

Os filhos gêmeos da cantora Mariah Carey e de Nick Cannon, Monroe e Moroccan, usaram fantasias parecidas no Halloween, comemorado nesta quinta-feira, 31. A dupla escolheu looks de super-heróis para curtir o dia de brincadeiras nos Estados Unidos. “Tenha um super e feliz Halloween!”, escreveu Mariah na legenda da foto que publicou no Instagram.
Já Nick Cannon dividiu com os seus fãs vários vídeos dos herdeiros brincando no Dia das Bruxas e comendo os doces que ganharam. “São brilhantes!”, disse ele, que também se vestiu de herói e aparece em um dos vídeos fazendo uma luta com o filho. Em outros momentos, as crianças respondem as perguntas do papai, cantam o alfabeto e até mostram os músculos.

Mariah Carey lança nova música, The Art of Letting Go

Mariah Carey divulgou nesta segunda-feira, 11, o áudio completo de seu novo single, The Art Of Letting Go. A música dá sequência ao trabalho de divulgação que Beautiful, lançado no começo deste ano, começou para promover o décimo quarto álbum da cantora.

“Eu não poderia estar mais emocionada ao anunciar meu novo single, The Art Of Letting Go", disse Mariah, quando falou sobre o lançamento da canção. "Essa música é muito pessoal e estou muito animada em dividir essa experiência com vocês de um jeito tão íntimo. Nem sei o que dizer”, publicou no Facebook.

http://www.youtube.com/watch?v=i-a2JwEkviU

Mariah Carey sobre American Idol: ‘Era como trabalhar no inferno’

Mariah Carey finalmente resolveu abrir o jogo e ser honesta sobre as polêmicas que envolveram sua participação na bancada de jurados do American Idol no começo deste ano. Em entrevista à rádio Hot97, a cantora confirmou que a produção do programa a enganou dizendo que ela seria a única mulher do júri, antes de contratarem a rapper Nicki Minaj para sentar ao seu lado.
“Honestamente, eu achei que seria um painel com três pessoas”, contou Mariah, que recebeu US$ 18 milhões pelo trabalho que ela detestou. “Era como trabalhar no inferno todos os dias com Satanás (risos)”, afirmou a cantora, que depois ponderou o comentário dizendo que não foi afetada ‘tanto assim’. “Eu estava desapontada”, disse.
Durante sua participação no American Idol, Mariah protagonizou um barraco durante as gravações do programa com Nicki Minaj, logo no início da temporada. Então, elas tiveram que se aturar até o contrato acabar.
Atualmente, Mariah está divulgando a música The Art Of Letting Go, que será o segundo single do seu novo álbum homônimo. O disco será lançado no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados nos Estados Unidos.  

Mariah Carey é criticada por show para o presidente da Angola

Defensores dos direitos humanos criticaram a cantora americana Mariah Carey por fazer um show para o presidente angolano, José Eduardo dos Santos, por supostos um milhão de dólares.

A Human Rights Foundation acusou a cantora de ter se deixado comprar para divertir uma das famílias mais ricas da África, em um dos países mais pobres do continente.

"Mariah Carey não parece ter o suficiente com o dinheiro que recebe de ditadores, mais de um milhão de dólares desta vez", declarou um militante deste grupo, Thor Halvorssen.

O ativista se referia de forma implícita a um show que a artista fez para um dos filhos do ex-líder líbio Muanmar Kadhafi, morto em 2011 após uma rebelião que derrubou seu regime.

Carey fez um show de duas horas no domingo em uma festa organizada em Luanda para a Cruz Vermelha, na qual foram arrecadados ao menos 65.000 dólares, segundo a agência oficial angolana Angop.

O site da agência mostra Mariah Carey cantando com um vestido vermelho e posando com o presidente e com sua filha Isabel.

O evento foi patrocinado por uma empresa de telefonia móvel de propriedade de Isabel dos Santos, a sétima pessoa mais rica da África, segundo a revista Forbes, e que também preside a Cruz Vermelha angolana.

"É um triste espetáculo ver uma artista internacional comprada por um Estado policial impiedoso, para entreter e lavar uma cleptocracia formada por pai e filha que acumulou ilicitamente uma fortuna de bilhões de dólares, enquanto a maioria dos angolanos vive com menos de dois dólares por dia", disse Halvorssen.

Em 2008, Carey fez um show para Seif al-Islam Kadhafi, filho do ex-líder líbio. Três anos depois disse que se sentia muito mal e muito chateada por sua atuação.

'Iar-nuou'? Gisele diz que aprendeu inglês ouvindo Mariah Carey

Se para muitos brasileiros estudar inglês pode ser um martírio, a modelo Gisele Bundchen encontrou uma maneira aprazível -- ao menos para ela -- de assimilar a língua. Em entrevista ao programa de TV americano Late Night with Jimmy Fallon, nesta segunda-feira, a top model contou que aprendeu a falar inglês graças à cantora Mariah Carey e também à banda de R&B Boyz II Men.
“Minhas incríveis fitas cassetes com Boyz II Men e Mariah Carey salvaram minha vida”, disse a brasileira sobre o período em que se mudou para Nova York, no início da carreira de modelo, nos anos 1990, quando só falava português e espanhol. “Eles foram ótimos professores, devo agradecê-los algum dia, se os conhecer pessoalmente.” Se Gisele fazia karaokê e cantava como a Solange do Big Brother Brasil -- aquela que transformou a música "We are the world" em "Iar-nuou" -- não se sabe, mas hoje ela domina a língua.

Mariah Carey disfarça quilinhos a mais com sobretudo


Cantora, que vive uma luta constante contra a balança, precisou de ajuda de seguranças na hora de deixar um prédio comercial em Nova York.



Mariah Carey disfarçou quilinhos a mais nesta quarta-feira, 2, usando um sobretudo. A cantora, que vive uma luta constante contra a balança, precisou de ajuda de seguranças na hora de deixar um prédio comercial em Nova York, nos Estados Unidos
Mariah Carey aparece de biquíni em foto divulgada no início de fevereiro em rede social. "Trabalhando no meu ambiente favorito”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram na ocasião.