sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mariah Carey revela que seus filhos terão participação em novo álbum


tamanho do texto A- A+
11/04/2014 04h04 - ATUALIZADA EM: 11/04/2014 04h16 - POR QUEMONLINE; FOTO: REPRODUÇÃO

Mariah Carey revela que seus filhos terão participação em novo álbum

Mãe de Moroccan e Monroe, cantora lança 'The Art of Letting Go' no dia 6 de maio; confira o vídeo

Mariah Carey, Cannon e os gêmeos (Foto: Reprodução)
Mariah Carey contou que seus filhos, os gêmeos Monroe e Moroccan, prestes a completar 3 anos de idade, farão uma participação especial em seu 14º álbum de estúdio, The Art of Letting Go, que tem previsão de lançamento para o dia 6 de maio.
A declaração foi feita pela própria cantora durante participação no programa Entertainment Tonight do Canadá, ao ser entrevistada por Rick Campanelli. "Escrevi uma canção para eles neste álbum que se chama Supernatural. E eles estão na música. Eles estavam cantando quando tinham apenas 2 anos. Basicamente, é apenas a senhorita Monroe cantando, mas Rock [apelido de Moroccan] também está lá. Você vai ouvir, não posso entregar o ouro. Ela realmente canta", derreteu-se Mariah, que é casada com o rapper Nick Cannon.
Mariah ainda revelou que não considerava ter filhos no passado. "Nunca pensei I que teria filhos. Lembro de ser uma garotinha e ficar 'não quero ter filhos quando crescer'. E por um tempo eu realmente me convenci disso. Então, eu simplesmente percebi que as coisas mudam. Eles [marido e flhos] me deram razão para viver."

Sampras compra mansão por R$ 14 mi perto da casa de Mariah Carey em LA

Considerado um dos melhores jogadores de tênis de todos os tempos, Pete Sampras e sua mulher, a atriz Bridgette Wilson, compraram uma mansão por US$ 5,9 milhões (R$ 14,1 milhões) em Bel Air, bairro nobre de Los Angles, nos Estados Unidos. O lugar é famoso por ser o lar de muitas celebridades do país, como Mariah Carey, Zsa Zsa Gabor e Nancy Reagan. A casa pertencia ao ator, dublador e diretor Albert Brooks, que fez as vozes de personagens dos Simpsons e de filmes como "Procurando Nemo", no qual deu vida à Marlin, peixe-palhaço que entra em uma saga para procurar o seu filho, Nemo.

Mariah Carey só teve sexo com o marido depois de casar



 
O apresentador Nick Cannon contou à rádio Power 106 que só teve relações sexuais com a sua mulher, a diva pop Mariah Carey, na noite de núpcias.
Questionado no programa de rádio sobre quando tinha sido a primeira vez com Mariah Carey, Nick Cannon respondeu: " Na nossa noite de núpcias, nas Bahamas. Ela é uma mulher a sério, fez-me esperar até depois do casamento".
O apresentador acrescentou mais informações sobre a noite passada com a cantora e confessou: "Não sabíamos se iria ser bom ou mau. Foi um prazer e eu pensei 'Rapaz, ela vai adorar"", disse.
A cantora Mariah Carey e o ator Nick Cannon trocaram alianças a 30 de abril de 2008 e, precisamente três anos depois, foram pais do casal de gémeos Monroe e Moroccan.
 
 

Marido de Mariah Carey revela lista de famosas que levou para a cama: "Kim, Nicole..."

O ator e rapper Nick Cannon causou polêmica ao conceder uma entrevista a um programa da rádio Power 106. O marido de Mariah Carey falou demais e acabou contando detalhes da sua agitada vida sexual. Durante o bate-papo, o americano chegou a revelar que já foi para a cama com várias famosas e, claro, citou o nome delas.
Orgulhoso do feito, Cannon disse que em Los Angeles é muito fácil conseguir sexo. "Você está brincando comigo? Aqui é Los Angeles! O propósito é fazer sexo com atrizes, cantoras e modelos", disse ele. Diante da espontaneidade do rapaz, o apresentador Big Boy perguntou alguns nomes e ele prontamente respondeu. "Mariah Carey, Christina Milian, Nicole Scherzinger, Selita Ebanks, e oh, Kim Kardashian", respondeu Cannon.
Chocado com as revelações, o apresentador admitiu não saber da intimidade dele com Kim. "Cara, estou surpreso! Não sabia de Kim Kardashian". Rindo, Cannon rebateu. "Claro que sabia! Se não se lembra, é porque houve muitas pessoas depois de mim". Tentando disfarçar a exposição, Cannon ainda tentou defender Kim Kardashian. "Ela é uma garota incrível, com uma família com algumas das pessoas mais incríveis que já conheci na vida", completou.

Mariah Carey mostra bracelete de brilhantes que ganhou do marido



Mariah Carey (Foto: Reprodução Instagram)
Mariah Carey, 44, ganhou um mimo nada básico do marido, o rapper Nick Cannon, em comemoração a mais um ano de casamento. Ela postou a foto do bracelete de diamantes com borboletas incrustadas que Nick a presenteou.
"Nick me surpreendeu com um bracelete de diamantes incrustado com três borboletas flutuantes! Estou feliz por ele está aqui comigo", disse a cantora na legenda.O casal oficializou a união em 2008. Pela quantidade de brilhantes da peça, dá para imaginar que o preço não foi nada baixo.
Recentemente, o rapper falou publicamente sobre as mulheres com que ele já foi para cama, incluindo Kim Kardashian e a cantora Nicole Scherzinger. Nick também contou detalhes sobre sua noite de núpcias com Mariah Carey. De acordo com Daily Mail, esse poderia ter sido o motivo do cantor dar a joia de presente para a amada, como um possível pedido de desculpas.

MARIAH DIZ QUE AMA JUSTIN BIEBER E COMENTA SOBRE O CANTOR

O apresentador do ET Canada, Rick Campanelli entrevistou a cantora Mariah Carey esta semana e durante o bate papo, a cantora que fez um dueto do clássico natalino, “All I Want For Christmas Is You”, com Justin Bieber em 2011, citou rapidamente o astro canadense, comentando que o filme “Never Say Never” mostrou quem Justin realmente é para os não fãs e ainda comentou que ama o cantor. Confira:
Ao falar sobre o seu parceiro de um único dueto, o Bieber, Mariah disse: “Eu acho que [Never Say Never] deu às pessoas um maior conhecimento sobre ele”, antes de brincar que ela ama Justin, “mas eu não acho que preciso me sentar aqui e promovê-lo.”

 

Após adiar lançamento de álbum várias vezes, Mariah Carey anuncia novo single

Mariah Carey anunciou nesta segunda-feira, 14, que irá divulgar o novo single, The Art Of Letting Go, no dia 11 de novembro. A música dá sequência ao trabalho de divulgação que Beautiful, lançado no começo deste ano, começou para promover o décimo quarto álbum da cantora.
“Eu não poderia estar mais emocionada ao anunciar que meu novo single, The Art Of Letting Go, vai ser lançado exclusivamente no Facebook no dia 11 de novembro. Essa música é muito pessoal para mim e estou muito animada em dividir essa experiência com vocês de um jeito tão íntimo. Eu nem sei o que dizer”, publicou Mariah, no Facebook.
Mas o que os fãs querem mesmo saber é quando Mariah vai finalmente lançar seu novo disco, que deve receber o mesmo nome do segundo single. O álbum foi gravado em 2012 e a gravadora está esperando a hora certa para o lançamento. A previsão era que o CD tivesse chegado às lojas em março deste ano, depois em maio e então foi adiado para julho. E até agora nada.